quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia a dia da família SCI Espírito Santo


A SCI Espírito Santo é uma empresa familiar genuinamente capixaba localizada no município de Vitória-ES, está no mercado de sistemas contábeis representando a SCI Sistemas Contábeis desde 2012 trazendo compromisso e seriedade na prestação de serviços à classe empresarial contábil do estado.




Hoje neste post trazemos o lado família da SCI Espírito Santo de ser, onde juntos estamos materializando um sonho empreendedor que somado às nossa experiência profissional (a mais de dez anos) ganhamos a confiança e respeito dos empresários locais assim como acontece com várias unidades da SCI pelo Brasil a fora, temos o comprometimento de prestar um serviço de qualidade e no tempo hábil necessário à resolução das solicitações reportadas ao suporte.




Nossa cumplicidade com os parceiros de negócio do estado nos dá um diferencial de mercado, pois, assim como estamos próximos de nossa família trabalhando juntos, compactuamos com a mesma proximidade com os nossos clientes e sabemos das reais necessidades de serviços e soluções destinados aos mesmos.


Devido às rápidas mudanças na legislação e na tecnologia estamos sempre nos atualizando para podermos prestar os melhores serviços aos usuários dos nossos sistemas.


Venha você também para a SCI Espírito Santo e utilize o que há de melhor em tecnologias contábeis e serviços de suporte diferenciados.




Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:


Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Nossas Redes Sociais (clique abaixo para ter acesso):



Google+: CLIQUE AQUI SCI Espírito Santo     


Deivson Barbosa Fernandes
Diretor de Tecnologia e Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário