terça-feira, 5 de maio de 2015

Palestra Tecnologia Web Para Escritórios Contábeis no SESCON-ES dia 13/05/2015




Tipo de curso:   Presencial.
Número de vagas:   60.
Doação:   Uma caixa de leite ou R$ 10,00 (doação para instituição carente indicado pelo Sescon ES).
Local/endereço:              Sede do Sescon ES / Rua Neves Armond, 535 - 201 - Bento Ferreira.
Cidade:  Vitória/ES
Data limite de inscrição:   13/05/2015.

Descrição do evento:    As tecnologias WEB são fundamentais para todas as empresas contábeis que desejam ser competitivas e organizadas, afinal elas viabilizam os trabalhos contábeis diários, integrando informações das empresas clientes diretamente para os devidos setores da contabilidade. Nesta demonstração o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, apresenta a forma de otimizar os negócios utilizando as ferramentas WEB de maneira inteligente e focada na contabilidade.

SCI REPORT – O SCI Report é um sistema totalmente WEB que disponibiliza os relatórios gerados pelos sistemas da SCI, linha Visual e ambiente contábil único. Com ele, o cliente da empresa contábil pode consultar e imprimir relatórios e impostos pela internet com facilidade, rapidez, segurança, organização e baixo custo.

Serviços:
Escritório de contabilidade 24h – Motoboy digital - CRM - - Distorção de impostos - Baixa dos pagamentos dos impostos - Geração de 2ª via de impostos em atraso - Atendimento

A economia é algo surpreendente no SCI Report com papel, tinta, tempo de impressão, RH, desgaste de impressora, combustível e energia elétrica, além da diminuição do risco de acidentes no envio de documento por meio de "motoboy".

SCI Report CND - Sistema totalmente WEB para controlar e publicar automaticamente as CNDs - certidões negativas de débitos - não sendo necessário o uso de planilhas eletrônicas para controlar os vencimentos e nem mesmo acessar sites para geração de CNDs.

SCI Report Tarefas - Sistema totalmente WEB desenvolvido para auxiliar os gestores das empresas de contabilidade a controlar as tarefas como serviços, obrigações e impostos, alertando o vencimento de uma tarefa está próximo e ainda não foi executado, para evitar atrasos e consequentemente multas e outras autuações, garantindo bons serviços com precisão.

Integra NET – Sempre pioneira, a SCI apresenta uma solução web para os departamentos fiscal e contábil, integrando o cliente com a empresa contábil, trata-se do INTEGRA NET, que faz o gerenciamento de documentos fiscais e contábeis digitais como nf-e/nfc-e (notas fiscais eletrônicas), ct-e (conhecimento de transporte eletrônico), sped fiscal, sintegra, CAT-52, "layout" SCI, lançamentos contábeis e importação de extrato bancário.


RH NET - O RH NET é tecnologia WEB SCI para o departamento pessoal das empresas contábeis imprescindível na viabilização e organização do dia a dia do eSocial.


Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog Oficial: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Nossas Redes Sociais (clique abaixo para ter acesso):



Google+: CLIQUE AQUI SCI Espírito Santo     


Deivson Barbosa Fernandes
Diretor de Tecnologia e Marketing 


Nenhum comentário:

Postar um comentário