terça-feira, 23 de setembro de 2014

Participação no Curso SPED 100% Prático com Fernando Sampaio - CRC - ES (22/09/2014 - Dia do Contador)

A SCI Espírito Santo participou no dia 22/09/2014 (Dia do Contador) do curso SPED 100% Prático ministrado pelo Fernando Sampaio parceiro da SCI a nível nacional. Estavam presentes, contadores (funcionários e empresários) de escritórios contábeis e contadores que fazem contabilidade interna das empresas.


Assuntos abordados:
NF-e
NFS-e
EFD Contribuições.
EFD Fiscal.
ECD: Contábil.
ECF: Escrituração Contábil Fiscal
eSocial


Como introdução ao tema, Fernando Sampaio citou a importância do treinamento para a utilização dos sistemas contábeis para fins de apuração, exportação, validação e transmissão das informações das declarações acessórias para a base de dados do fisco. Essa também é uma "bandeira" que a SCI Espírito Santo levanta no Estado, pois, recursos humanos mal treinados podem gerar informações incorretas e incompletas tanto para os empresários, quanto para os órgãos fiscalizadores.


A SCI Espírito Santo parabeniza a todos que participaram do evento e que tomaram a iniciativa de se qualificar para enfrentar os novos desafios e exigências que a profissão está passando nesse complexo "tributário/tecnológico" em que o governo os inseriu, tornando-os ainda mais necessários e importantes para o auxílio da gestão dos empresários Brasileiros para a tomada de decisão e "saúde financeira" das empresas. 



Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:


Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Nossas Redes Sociais (clique abaixo para ter acesso):





Deivson Barbosa Fernandes
Diretor de Tecnologia e Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário