quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vantagem mesmo é ter a nova linha de Sistemas Contábeis da SCI 2014. Confira as novidades...

Inovar não é somente criar um produto novo, é dar sustentabilidade às tecnologia utilizadas e trazer a credibilidade aos usuários finais desses produtos.



A SCI Sistemas Contábeis está com uma nova linha de sistemas direcionado ao público profissional da área contábil ainda mais integrado, com os módulos do sistema e com os sistemas do governo (federal, estadual e municipal), venha fazer parte desse time de campeões e utilize o que há de melhor em tecnologia para contabilidade, escrita fiscal, departamento pessoal, gestão para empresas contábeis, administração de condomínios e tecnologia em sistemas web.

Você profissional da contabilidade, merece utilizar produtos e serviços que estão sempre acompanhando a complexa estrutura em legislação que há no Brasil, nossos sistemas estão sempre um passo a frente às exigências do fisco protegendo os seus usuários de sanções futuras pelo não cumprimento de suas respectivas obrigações tributárias/fiscais/previdenciárias.

As tecnologias que a SCI já está implementando para 2014 vão revolucionar novamente o conceito em sistemas para contabilidade, trazendo mais segurança, agilidade nos processos internos/externos das rotinas diárias de trabalho dos contadores, inclusive com interações em tempo real com os clientes do escritório contábil por meio das tecnologias web já consagradas existentes. Melhore o seu relacionamento com o cliente com nosso poderoso CRM contábil web e cumpra os prazos de suas obrigações em tempo hábil.

Só quem é especialista em sistema voltados para a contabilidade em seus 23 anos de existência é que pode garantir todas essa estrutura tecnológica a seus clientes, que já está chegando próximo a 10.000. Venha ser você também um parceiro de negócios da SCI entrando em contato com os nossos suportes locais em seu Estado.

Escritórios no Sul: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Rio do Sul, Lages, Mafra, Timbó, Araranguá, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e Ijuí.

Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Santos, Jundiaí, Campinas, Araras, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni, Juiz de Fora, Vitória-ES, Campo Grande e Cuiabá.

Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Recife e Natal.  

Deivson Barbosa Fernandes
Diretor de tecnologia e marketing

Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 

Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto



Nenhum comentário:

Postar um comentário