segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Único sistema do mercado capaz de separar contabilidade fiscal da societária de acordo com o IFRS

A SCI Sistemas Contábeis lançou nesta segunda feira a versão 7.00a da sua linha Visual Sucessor o sistema capaz de efetuar contabilização fiscal separada da contabilização societária de acordo com os padrões do  IFRS, tornando-se assim o primeiro sistema do Brasil a se adequar às normas internacionais de contabilidade. Isso foi conquistado graças a parceria e trocas de informações com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), pesquisas e consultorias ao CPC e outros órgãos ligados à contabilidade.


Após anos de estudos e investimentos tecnológico para tornar realidade essa adequação ao IFRS, a SCI se consagra mais uma vez como uma empresa inovadora para padrões nacionais de sistemas voltados para o público de profissionais da área contábil e mostra que está se renovando e se preparando para expandir seus negócios com capacitação, compromisso e foco em seu nicho de mercado que é a classe contábil.

Nós do Espírito Santo estamos muito felizes por trazer essa informação em primeira mão ao público capixaba como uma das mais significantes de 2013 em termos de inovação do sistema. O Diretor de Tecnologia e Marketing da SCI Espírito Santo, Deivson Barbosa Fernandes, participou hoje do treinamento da nova versão do sistema e ficou bastante satisfeito com nos novos recursos implementados na nova linha Visual (2014) que já estão disponíveis para os clientes.

Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 
Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 
Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto
Linkedin: http://www.linkedin.com/profile/view?id=237977180&trk=tab_pro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário